segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOME: Irineu Tardelli, CIDADE: Santo Antonio da Platina
MENSAGEM:
Assunto repetitivo, mas infelismente como morador e defensor bairrista, a insatisfação não é somente minha.
O caos das ruas de Santo Antonio da Platina e geral, No inicio do ano passado protocolei um requerimento lá na Prefeitura, pedindo a mesma coisa que ja havia pedido aos Prefeitos anteriores.

Taparem os Buracos das ruas do Conjunto Dr. Jamidas "SERRA PELADA", reconhecemos pois lá estiveram algumas vezes, mas infelismente não terminam o tal serviço, ou seja onde taparam os buracos , além de novos buracos nas ruas tem lixo e pedras deixado pelas enchurradas das constantes chuvas.

Depois de um ano do último pedido formal e de inúmeros pedidos por mim, a vereadores e as pessoas ligadas ao sertor da Prefeitura as obras aliás os buracos, crateras lixo e pedras lá estão, sempre uma desculpa esfarrapada e nada.

Haja visto da indignação de moradores de bairros de S.A.P. Com a administração onde quase nada se ve de benefícios para comunidade, tem moradores que Concretaram a rua que da acesso as suas residências, mas isso volto com imagens e fotos . . .

Por que os aleitos pelo povo não se preocupam ? será que mudaram da cidade ?

As pessoas que visitaram nossa cidade levaram com eles a imagem ofuscada da adminstração pública em ver o descaso com a cidade.

Vou colocar aqui imagens de alguns bairros próximos a onde moro pra que todos vejam . . . Alvaro de abreu, vila ribeiro, aparecidinho I - II e III A Coisa ta feia.

AH tomara que os " ADMINSTRADORES " vejam e quem sabe assim, com a bunda na cadeira se comovam pra executar alguma coisa pra nós " POVO DE S.A.P. "



Abraço aos leitores



Irineu Tardelli

Confirmada mudança de comando nos bombeiros

Confirmada mudança de comando nos bombeiros

O comando do corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina ficará subordinado à seção de Jacarezinho. A informação foi confirmada nesta segunda-feira,dia 17, pelo Chefe de Gabinete da prefeitura platinense, Joel Rauber.
Ele detalhou que a decisão foi tomada no final do governo de Orlando Pessuti(PMDB) e não agora. Os bombeiros têm um comando central em Curitiba, outros regionais. No norte do estado, em Londrina e Cornélio Procópio. Os chamados grupamentos(a grosso modo, como se fossem batalhões da polícia militar) são dirigidos por um tenente.Como o atual comandante do CB platinense, Alecsander Dornelas, será transferido para Pato Branco, já como capitão, um subtenente virá em seu lugar.A sede platinense ficará sob a tutela de um oficial  do CB de Jacarezinho.
Não se trata de falta de apoio da prefeitura. Pelo contrário, existe até um superávit disponível para a unidade. O caso é de pouca representação política em Curitiba. O Norte Pioneiro não tem, efetivamente, um deputado estadual da região. O eleito, Herminhas(PSC) ainda não tomou posse(só no começo de fevereiro) e o outro, Luis Romanelli(PMDB) assumiu a secretaria estadual do Trabalho.
A prefeita está disposta, inclusive, a conversar com o comandante dos bombeiros do Paraná e até mesmo com o governador Beto Richa(PSDB), porém, são poucas as chances que consiga reverter a decisão, que foi da direção da corporação, uma questão funcional e interna.
De qualquer modo, como lembra Rauber,todos os soldados e sargentos permanecerão em Santo Antônio da Platina, a estrutura,  prédio, viaturas, equipamentos etc continuarão atendendo o município e outras 16 cidades da região.
Veja a integra da notícia no site: http://www.npdiario.com/noticia.php?cod=25530