quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prefeito de Joaquim Távora é o novo presidente da Amunorpi

Matéria publicada em 10/02/2011 no Portal: http://www.npdiario.com/noticia.php?cod=26039
Exclusivo: O prefeito de Joaquim Távora, Cláudio Revelino(foto) foi escolhido consensualmente como novo presidente da Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) na noite desta quinta-feira, dia dez, na residência de Claudinei Beneti(DEM), em Pinhalão.
Os chefes de executivos do chamado Grupo dos 13 e mais dois representantes da outra ala da entidade, Dartagnan Fraiz(PDT), de Ribeirão do Pinhal e Geraldo Garcia Molina(PMDB), de Figueira, concordaram. Assim, foi restabelecida, enfim, a paz na principal instituição política do Norte Pioneiro.
O primeiro e o segundo-vices-presidentes e os titulares e suplentes do conselho fiscal serão definidos, em eleição na sede da Amunorpi, em Santo Antônio da Platina, na semana que vem.

A reunião desta quinta-feira foi amena e,desde o começo, todos manifestavam vontade de ajustar todos os interesses de tal modo que a entidade saísse fortalecida.
Por celular, em torno das 22h45m, Cláudio disse ao npdiario que "o importante é que a unidade foi restabelecida, as nossas lideranças e nossa região estão coesas e mais sólidas", declarou ele, que, a princípio, não queria aceitar a responsabilidade, porém foi convencido pela insistência dos colegas.

O prefeito de Quatiguá, Efraim Bueno de Moraes(PMDB) estava em Curitiba. Também por celular, por volta das 23 horas, ele foi comunicado da decisão e disse aprovar, "sou a favor da Democracia e da união", afirmou, evidenciando tranquilidade, "apoio sempre a vontade da maioria", concluiu.