sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEPUTADO PEDRO LUPION VISITA CORPO DE BOMBEIROS


Notícia Publicada no Site: http://www.tanosite.com/portalnovo/?pgn=not&cod=14500 em 28/01/2011.



O deputado estadual Pedro Lupion (DEM) visitou na tarde desta sexta-feira (28) o comando do Corpo de Bombeiro em Santo Antônio da Platina.
Em conversa com tenente Dornelas, que nos próximos dias assumirá o comando dos bombeiros na cidade de Pato Branco como Capitão, solicitou documentações e planilhas, onde irá analisar, e posteriormente apresentar um projeto na assembléia legislativa para que o Corpo de Bombeiros na região se transforme em SGBI, tornando-se independe.

“Com as mudanças internas no comando do Corpo de Bombeiros, gerou-se uma grande polêmica no município quanto à perda dos bombeiros, o que não irá ocorrer, e com a nova estrutura já em fase final em Jacarezinho, além da que já temos pronta em Santo Antônio da Platina, podemos pleitear este projeto para a nossa região”, disse Lupion.

“Tanto Santo Antônio da Platina, como Jacarezinho, tem a estrutura necessária para se transformar em SGBI, e isso trará grandes benefícios para a região. Com a força parlamentar e da administração pública de cada município, mesmo não sendo fácil, é possível isto acontecer”, disse o tenente.